domingo, 30 de outubro de 2011

Nossa amiga Chica! quanto orgulho!

Nunca deixaria de homenagear minha querida amiga Chica por esse reconhecimento, merecido e oportuno.
Vejam o comentário que ela recebeu em seu blog "Coisinhas da Chica".
Fiquei tão contente que reproduzo aqui para que meus amigos (e muitos são amigos dela também) possam dividir comigo essa alegria.
Isso merece uma comemoração. Peguem as taças, copos, canecas, o que quiserem! Vamos celebrar a Chica, que faz nossos dias um tantinho mais alegres, mais emocionados, mais divertidos.
Parabéns amiga, tim-tim ...mais sucesso ainda!!!
Agora vejam. . .




VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! -disse...







VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Coisinhas da Chica -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

15 comentários:

  1. E não é que cheguei primeiro???


    Muito obrigado pelo carinho! Adorei!

    E fiquei feliz também hoje pela manhã ao tentar me organizar nos blogs e comentários, receber esse tão legal.

    Foi muito bom e só posso agradecer !

    Li, copiei o selinho assim que recebi e fiquei quietinha,rsrs...

    Agora chego aqui e vejo... Tu és danadinha e amigona!

    beijos,obrigado! chica


    Minha felicidade também é por ter kiko em casa e recuperando tri bem...Isso é demais! Agradeço sempre o carinho e orações de todos...chica

    ResponderExcluir
  2. Vamos brindar sim à nossa querida amiga Chica! Sim, como bem disseste, nossos dias são melhores com ela! Parabéns a vocês duas: uma ficou quietinha e eu não saberia, a outra já pegou as taças para brindarmos, adorei! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ivani
    Quero participar também deste brinde à querida Chica. Ela merece tudo de bom!
    E um brinde à você que está sempre atenta e nos participou desta boa notícia.
    Beijos e tim tim

    ResponderExcluir
  4. Ivani amada,

    Que bom você ter nos brindado com esta alvissareira notícia sobre a nossa querida Chica.Você é demais,amiga,e a Chica também.E que humildade,meu Deus...ficou caladinha.
    Um brinde às duas!!!Tim,tim.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. Ivani, você é danada, que homenagem boa! Super merecido o carinho! Bjo:}

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivani!
    Estive fora uns dias e quando retorno encontro essa notícia maravilhosa, vou passar na Chica para parabenizá-la. E você, sempre carinhosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivani!Como vai vc???Por conta do malware, andei afastada daqui...mas voltei!!E parabéns pra CHICA!!viva!!bjs!

    ResponderExcluir
  8. Uau!!

    Levo um tempão pra conseguir comentar teu blog, e agora que consegui (porque mudei o navegador) tenho o prazer de comentar uma postagem tão bacana, com um justo reconhecimento à Chica, pela amizade tão transparente, pelo coração gigante que ela tem e pelas tantas coisas lindas que ela traz, todos os dias, pra gente!!

    Que barato isso! E que bela homenagem você fez aqui, Ivani!

    Mega parabéns à Chica por esse reconhecimento!!

    E um beijo a você por trazê-lo aqui!

    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  9. O trabalho dessa pessoa incrível merece ser reconhecido. Dez blogs, levando palavras de luz não é para qualquer um. Eu já fico maluquinha com um só.
    Parabéns minha amiga Chica querida! voce merece mais! muito mais!!!

    E parabéns pra voce também, Ivani, pela atitude de amor e carinho!
    Beijocas, minha querida!
    Liz

    ResponderExcluir
  10. Parabens para a Chica!
    E parabens pra vc, amiga tao querida e atenciosa.
    Adorei
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  11. Ivani, querida!!!!

    Bom saber de vc!!! Sabe que vim aqui outro dia e deixei um comentário, juro!, e não o vejo por aqui...
    deixa estar...
    Saudades de vc! Sei que se vc some tem seus motivos! Não fique tão abalada com seu computador ou com a net, logo tudo se ajeita! Tbém não o jogue pela janela, depois terás que catar os cacos e sua coluna não lhe perdoaria por isso!
    Por aqui tudo bem...bem corrido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs...estou mesmo com muitos pedidos mas ainda durmo bem a noite.
    Vamos para terra do marido para as festas de final de ano. Uns dias em Bonito tbém. Preciso! Quem não precisa?rs

    Parabén a Chica!!! Ela é muito querida e merece!!!
    Beijos mil, amiga!!!!
    Nos falamos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  12. Vim te agradecer o carinho de hoje e me deparo com tantos carinhos aqui também dos amigos! Obrigadão é o que posso dizer!

    Tá tudo andando bem, sim...Claro, sempre levantando as bola( não leva pro outro lado,rsrs) do Kiko quando cai e fica mais pra baixo...

    Tenho que rebolar(e ainda bem, não sou a Maria moranguinho, mas a abóbora) e por isso ser "rebolar" pra me virar em 30... srrs beijos,temos que brincar,né?

    chica

    ResponderExcluir
  13. TcHIM!!...TCHIM!!..

    PARABÉNS Á CHICA

    Abraços para si

    ResponderExcluir
  14. Eu brindo a essa pessoa especial que é a Chica. Brindo até em inglês "cheers!" :)

    ResponderExcluir
  15. ELA MERECE MUUUUUUUITO, ALÉM DE TER VÁRIOS BLOGS DELICIOSOS, É UMA PESSOA INCRÍVEL, DA QUAL ME ORGULHO SER AMIGA!!!!!
    PARABÉNS CHICA QUERIDA!
    E PARABÉNS PELA HOMENAGEM IVANI AMADA!

    ResponderExcluir